Baixe os Pontos de Entrada do ERP TOTVS Protheus.
É bastante raro encontrar alguém que realiza a gestão do ERP TOTVS Protheus e nunca tenha tido a necessidade de alterar alguma rotina padrão do sistema para melhorar a aderência ou atender processos específicos da empresa.
O que facilita essa operação são os Pontos de Entrada Protheus. Já que a TOTVS não disponibiliza o fonte da rotina padrão do ERP, a provedora criou pontos de entrada para que o usuário possa acrescentar informações e otimizar rotinas do sistema.
Passo a passo para aplicar
Com o servidor de aplicação Lobo Guará – evolução do ADVPL (linguagem de programação TOTVS) e do TL ++, os Pontos de Entrada para fontes Advpl agora são desenvolvidos utilizando o conceito MVC, para criação de um único ponto de entrada, sendo chamado em vários momentos dentro do fonte desenvolvido.
Esse Ponto de Entrada único deve ser uma User Function e ter como nome o ID do Modelo de Dados (Model) do Fonte. Por meio da variável PARAMIXB (vetor com dados de fonte). os Pontos de Entrada criados recebem os parâmetros conforme documentação, contendo os três seguintes elementos:
Posição 1 – Objeto do formulário ou do modelo conforme o caso,
Posição 2 – ID do local de execução do ponto de entrada, e,
Posição 3 – ID do formulário.
Somos WeePulse
Devido ao reconhecimento de nossos clientes, hoje ocupamos o primeiro lugar como maior consultoria especialista TOTVS no Brasil, além de sermos referência no mercado quando o assunto é serviços de suporte, revitalização e implantação TOTVS.